Vereadores realizam última sessão ordinária do primeiro semestre

#Administração POR RELRE 23 DE JUNHO DE 2023

A Câmara Municipal de Camocim realizou na manhã desta sexta, 23, a última sessão ordinária do primeiro se mestre de 2023, tendo ainda prevista antes do recesso parlamentar a Sessão Solene que acontecerá na próxima terça, 27, em alusão aos 188 anos da Polícia Militar do Estado do Ceará.

Durante o mês de julho, o Poder Legislativo Municipal estará em recesso, com retorno previsto das atividades legislativas no dia 1º de agosto. Até lá, as atividades burocráticas e administrativas acontecem de segunda a sexta-feira, das 08h às 14h, salvo em convocação necessária efetuada pela Mesa Diretora.

O recesso parlamentar é um período em que todas as atividades regimentais do legislativo ficam suspensas. Entre elas reuniões de comissões, audiências públicas, CPIs, sessões ordinárias e extraordinárias, votação em plenário, segundo previsto pela Constituição Federal.