Câmara Municipal de Camocim, realiza homenagem ao Aviador Camocinense Euclides Pinto Martins, através do historiador, Paulo José.

A Câmara Municipal de Camocim recebeu, durante Sessão Ordinária realizada na quinta-feira (12), a convite do Presidente Kléber Trévia Veras, o Historiador e Professor da Rede Estadual de Ensino, Paulo José Silva Santos, que compareceu acompanhado dos alunos da Turma do 1º ano do Ensino Médio da Escola de Ensino Médio, Professor Ivan Pereira de Carvalho. Na ocasião, o educador fez um breve relato da vida do filho ilustre Camocinense, Euclydes Pinto Martins, que no dia 15 de Abril teve comemorado seus 126 anos de nascimento.

Por coincidência, Pinto Martins faleceu, com apenas 31 anos, no dia 12 de Abril de 1924, mesma data da singela homenagem feita pelo legislativo de Camocim, através das palavras do Professor Paulo e dos demais parlamentares presentes.

.

16 de Abril de 2018