Câmara Municipal de Camocim realiza Entrega de Títulos de Cidadão Camocinense

Neste sábado (15), às 19h, no Auditório do IFCE, a Câmara Municipal de Camocim realizou solenidade de entrega de Títulos de Cidadão Camocinense. Este ano a Câmara homenagou várias personalidades de diversos segmentos da Gestão Pública, Comércio, Turismo, Pesca, Esporte, Atividade Empresarial e na Religião pelos serviços de relevância prestados no objetivo do desenvolvimento do município, e que têm contribuído ou contribuíram para o crescimento econômico e social de Camocim.
Os nomes dos homenageados foram indicados pelos vereadores e aprovados em plenário, por meio de Decreto Legislativo. Na solenidade, que faz parte do calendário oficial de final de ano, vereadores e convidados fizeram o reconhecimento daqueles que contribuem, com seu trabalho e dedicação, para o incremento do município.
A solenidade de entrega dos títulos contou com a presença de vereadores, do Deputado Estadual Sérgio Aguiar, Secretários Municipais e diversos convidados que lotaram o auditório e abrilhantaram o evento.
Um título de Cidadão Honorário é um título honorífico concedido a pessoas não naturais de um município, mas que lá foram morar ou desenvolveram sua vida. O Título de Cidadão equipara a pessoa homenageada a uma adoção oficial. A pessoa agraciada passa a ser um irmão, um conterrâneo, uma pessoa da terra natal.
Confira a lista de agraciados abaixo:
Ana Cristina (Diretora do Cepi)
Cleile Martins (funcionário aposentado do Bradesco)
Antonio Veras
Carlos César Sousa (proprietário dos Hotéis Hana)
Edmar Gonçalves (Cantor, Compositor e Artista Plástico)
Judivan Arruda ( proprietário da Pousada Recanto Beach)
Henrique Pereira (Capitão-Tenente da Marinha do Brasil)
Anderson Carvalho (Sargento do Exército)
Fernando Fernandes (Secretário Municipal de Saúde)
Elizabete Magalhães (Secretária Municipal de Educação)
Francisco Gladyson (Desembargador do TJCE)