Câmara realiza última Sessão Ordinária de 2023 e presta contas das atividades realizadas no ano

#Legislativo POR ELIVELTON 12 DE DEZEMBRO DE 2023

Câmara Municipal de Camocim realiza última sessão ordinária de 2023 e vereadores comemoram as ações do legislativo no ano.

Realizada nesta terça, 12, a 40ª Sessão Ordinária do 2º Período da 3ª Sessão Legislativa da 19ª Legislatura, trouxe uma prestação de contas das atividades da Casa em 2023.

No decorrer do ano foram 40 sessões ordinárias, 07 audiências publicas, 576 requerimentos, 27 projetos de Lei do Legislativo, 32 requerimentos verbais, 9 sessões solenes e 1 sessão extraordinária, fora projetos de indicação, moção de aplausos e projetos oriundos do executivo, informações trazidas ao público presente no plenário e internautas que participam pelas transmissões ao vivo das sessões, pelo presidente desta casa, vereador Emanoel Vieira.

Participamos ativamente das campanhas de saúde e proteção à direitos realizadas no decorrer do ano, como Outubro Rosa, Novembro Azul, e Agosto Lilás. Chegamos ainda à marca histórica de mais de 100 doações de sangue em parceria com o Hemoce Sobral em uma única ação.

Nos despediremos de 2023 com a entrega de 60 Títulos de Cidadão que serão entregues em Sessão Solene nesta sexta, 15.

É a Câmara Municipal de Camocim cada vez mais perto da nossa gente! Vem aí 2024.