A Câmara Municipal de Camocim recebeu na manhã desta terça-feira, 12, os representantes da Loja Maçônica Deus e Camocim, recepcionados pelo presidente da Casa, vereador Emanoel Vieira, e a 1ªsecretária, vereadora Iracilda Rodrigues.
Na ocasião discutiu-se sobre os últimos detalhes da Sessão Solene que acontecerá nesta quinta-feira, 14, em comemoração aos 104 anos da Loja maçônica Deus e Camocim, no Plenário Deputado Murilo Aguiar.
O diálogo entre a Câmara Municipal e instituições como a Maçonaria pode ser uma importante ferramenta para o desenvolvimento do município. A Maçonaria é historicamente reconhecida por sua dedicação aos valores de ética, justiça, solidariedade e ao trabalho filantrópico, buscando, por meio do desenvolvimento pessoal de seus membros, promover um impacto positivo na sociedade. A aproximação entre esses agentes possibilita um ambiente propício para discussões construtivas sobre temas relevantes para a comunidade.
Há 4 dias
Há 5 dias
Há 10 dias
Há 17 dias
Qual o seu nível de satisfação com essa página?