REQUERIMENTO: 191/2023

Informações da matéria
Autor: ROSIVAN NASCIMENTO
Data: 16/04/2023
Visualizações:
Array
Ementa

REQUERER AO MINISTÉRIO DA CIÊNCIA, TECNOLOGIA, INOVAÇÕES E COMUNICAÇÕES, NA PESSOA DO ILMO. MINISTRO, SR. JOSÉ JUSCELINO DOS SANTOS REZENDE FILHO, PARA QUE DENTRO DA MAIOR BREVIDADE POSSÍVEL, DETERMINE A REINSTALAÇÃO DO PAINEL DE SENHAS ELETRÔNICAS DA AGÊNCIA DO MUNICÍPIO DE CAMOCIM – CEARÁ, BEM COMO, DESIGNE MAIS SERVIDORES PARA O ATENDIMENTO PESSOAL.

Arquivos


Informações dos trâmites da matéria
Data Fase Vinculação Situação Observação
16/04/2023 09:00:00 CADASTRADO 
AGENTE: FRANCISCO JANDER DA SILVA PEREIRA
CADASTRADO   
19/05/2023 09:00:01 LEITURA DE MATÉRIAS  14ª (DÉCIMA QUARTA) SESSÃO ORDINÁRIA DA 19ª (DÉCIMA NONA) LEGISLATURA (2021 - 2024) - 1º PERÍODO DA 3ª SESSÃO DE 19 DE MAIO DE 2023 - PEQUENO EXPEDIENTE  mais EM TRAMITAÇÃO   
25/05/2023 09:00:02 1ª VOTAÇÃO  15ª (DÉCIMA QUINTA) SESSÃO ORDINÁRIA DA 19ª (DÉCIMA NONA) LEGISLATURA (2021 - 2024) - 1º PERÍODO DA 3ª SESSÃO DE 25 DE MAIO DE 2023 - ORDEM DO DIA  mais APROVADA   
Informações dos autores e subescritores
Nome Cargo Partido Autoria Ações

ROSIVAN NASCIMENTO

VEREADOR(A)

REP

Autor

ROSIVAN NASCIMENTO

VEREADOR(A)

PMN

Autor

Corpo da matéria

O VEREADOR – RAIMUNDO ROSIVAN DO NASCIMENTO, COM ASSENTO NESTA CASA LEGISLATIVA, NO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES LEGAIS, IN FINE ASSINADO, VEM À PRESENÇA DE V. EXA., REQUERER AO MINISTÉRIO DA CIÊNCIA, TECNOLOGIA, INOVAÇÕES E COMUNICAÇÕES, NA PESSOA DO ILMO. MINISTRO, SR. JOSÉ JUSCELINO DOS SANTOS REZENDE FILHO, PARA QUE DENTRO DA MAIOR BREVIDADE POSSÍVEL, DETERMINE A REINSTALAÇÃO DO PAINEL DE SENHAS ELETRÔNICAS DA AGÊNCIA DO MUNICÍPIO DE CAMOCIM – CEARÁ, BEM COMO, DESIGNE MAIS SERVIDORES PARA O ATENDIMENTO PESSOAL. HAJA VISTA AS ENORMES FILAS QUE SE FORMAM, SOMADOA DEMORA NO ATENDIMENTO, FAZENDO COM QUE OS CIDADÃOS DAS MAIS VARIADAS IDADES, SOFRAM COM HORAS EM PÉ NA FILA. DESTACA-SE, QUE EMBORA EXISTAM CADEIRAS PARA AGUARDAR, OS MESMOS FICAM IMPEDIDOS DE SENTAR-SE EM RAZÃO DA INEXISTÊNCIA DE PAINEL ELETRÔNICO, SENDO OBRIGADOS A ESPERAR EM PÉ NA FILA DE ATENDIMENTO.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?

ATRICON