Resumo
DISPÕE SOBRE A MODERNIZAÇÃO DA ESTRUTURA ORGANIZACIONAL ADMINISTRATIVA DO SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO - SAAE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS
justificativa
{\RTF1\ANSI\ANSICPG1252\DEFF0\NOUICOMPAT\DEFLANG1046{\FONTTBL{\F0\FSWISS\FPRQ2\FCHARSET0 CENTURY GOTHIC;}{\F1\FROMAN\FPRQ2\FCHARSET0 TIMES NEW ROMAN;}{\F2\FSWISS\FPRQ2\FCHARSET0 ARIAL;}{\F3\FNIL\FCHARSET0 CALIBRI;}}
{\COLORTBL ;\RED0\GREEN0\BLUE0;\RED255\GREEN255\BLUE0;}
{\*\GENERATOR RICHED20 10.0.22621}\VIEWKIND4\UC1
\PARD\WIDCTLPAR\SB60\SA200\SL276\SLMULT1\QJ\B\F0\FS24 MENSAGEM N\'BA 015/2024. \B0 CAMOCIM \ENDASH CE, 04 DE DEZEMBRO DE 2024.\PAR
\PAR
\PARD\WIDCTLPAR\SL360\SLMULT1\QJ\B A C\'C2MARA MUNICIPAL DE CAMOCIM \ENDASH CE\PAR
ASSUNTO:\B0 PROTOCOLO E APRECIA\'E7\'E3O DE PROJETO DE LEI.\PAR
\PAR
\PARD\WIDCTLPAR\LI697\SL720\SLMULT1\QJ EXMO. PRESIDENTE,\PAR
NOBRES VEREADORES,\PAR
\PARD\WIDCTLPAR\LI697\SL360\SLMULT1\QJ\PAR
\PARD\WIDCTLPAR\FI720\SB60\SA200\SL276\SLMULT1\QJ TENHO A GRATA SATISFA\'E7\'E3O DE ENCAMINHAR A ESTA COLENDA CASA LEGISLATIVA O PROJETO DE LEI N\'B0 015/2024, DE 04 DE DEZEMBRO DE 2024, EM ANEXO, COM A SEGUINTE EMENTA: \LDBLQUOTE\B DISP\'D5E SOBRE A MODERNIZA\'C7\'C3O DA ESTRUTURA ORGANIZACIONAL ADMINISTRATIVA DO SERVI\'C7O AUT\'D4NOMO DE \'C1GUA E ESGOTO - SAAE E D\'C1 OUTRAS PROVID\'CANCIAS.\I\RDBLQUOTE .\PAR
\B0\I0 O REFERIDO PROJETO TEM COMO OBJETIVO REESTRUTURAR AS UNIDADES ADMINISTRATIVAS DO SAAE, ADEQUANDO SUAS COMPET\'EANCIAS E ATRIBUI\'E7\'F5ES \'E0S DEMANDAS ATUAIS, DE MODO A GARANTIR MAIOR EFICI\'EANCIA, TRANSPAR\'EANCIA E QUALIDADE NA PRESTA\'E7\'E3O DOS SERVI\'E7OS P\'FABLICOS DE ABASTECIMENTO DE \'E1GUA E ESGOTAMENTO SANIT\'E1RIO NO MUNIC\'EDPIO DE CAMOCIM.\PAR
A PROPOSTA CONTEMPLA A ORGANIZA\'E7\'E3O INTERNA DO SAAE, DETALHANDO SUAS UNIDADES ORG\'E2NICAS, CARGOS E RESPECTIVAS ATRIBUI\'E7\'F5ES, BEM COMO AS COMPET\'EANCIAS GERAIS E ESPEC\'EDFICAS NECESS\'E1RIAS PARA O PLENO EXERC\'EDCIO DE SUAS FUN\'E7\'F5ES. AL\'E9M DISSO, ASSEGURA O ALINHAMENTO DA AUTARQUIA \'E0S NORMAS T\'E9CNICAS E LEGAIS APLIC\'E1VEIS, PROMOVENDO A SUSTENTABILIDADE AMBIENTAL E A UNIVERSALIZA\'E7\'E3O DOS SERVI\'E7OS.\PAR
SOLICITO, ASSIM, QUE A MAT\'E9RIA SEJA APRECIADA EM CAR\'E1TER PRIORIT\'E1RIO, DADA SUA RELEV\'E2NCIA PARA O FORTALECIMENTO DA GEST\'E3O P\'FABLICA MUNICIPAL E A MELHORIA DA QUALIDADE DE VIDA DE NOSSA POPULA\'E7\'E3O.\PAR
ANTE O EXPOSTO, APRESENTAMOS, O PROJETO DE LEI N\'B0 014/2024, DE 04 DE DEZEMBRO DE 2024, PARA QUE SEJA ANALISADO E APROVADO EM \UL\B\I REGIME DE URG\'EANCIA ESPECIAL\ULNONE\B0\I0 POR TODOS OS EMINENTES VEREADORES.\PAR
NESTA OPORTUNIDADE, REITERAMOS A VOSSA EXCEL\'EANCIA E AOS DEMAIS VEREADORES NOSSAS EXPRESS\'F5ES DE APRE\'E7O E CONSIDERA\'E7\'E3O.\PAR
\B PA\'C7O DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMOCIM\B0 , EM 04 DE DEZEMBRO DE 2024.\PAR
\PARD\WIDCTLPAR\SB60\SA200\SL276\SLMULT1\QJ\PAR
\PARD\WIDCTLPAR\SA200\SL276\SLMULT1\QJ\LINE\PAR
\PARD\WIDCTLPAR\SL276\SLMULT1\QC\B MARIA ELIZABETE MAGALH\'C3ES\PAR
\B0 PREFEITA MUNICIPAL DE CAMOCIM\PAR
\PARD\WIDCTLPAR\SB60\SA200\SL276\SLMULT1\QJ\LINE\PAR
\LINE\PAR
\LINE\PAR
\PARD\WIDCTLPAR\QJ AO EXCELENT\'EDSSIMO SENHOR\PAR
\B ANTONIO EMANOEL DE ALMEIDA SOUSA\PAR
\B0 PRESIDENTE DA C\'E2MARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE CAMOCIM\PAR
\PARD\WIDCTLPAR\SA200\PAR
\PARD\WIDCTLPAR\SB60\SA200\QC\F1\FS20\PAGE\UL\B\F0\FS24\PAR
PROJETO DE LEI N.\'BA 015/2024, DE 04 DE DEZEMBRO DE 2024\PAR
\PARD\WIDCTLPAR\LI4260\SB60\SA200\QJ\ULNONE\B0 DISP\'D5E SOBRE A MODERNIZA\'C7\'C3O DA ESTRUTURA ORGANIZACIONAL ADMINISTRATIVA DO SERVI\'C7O AUT\'D4NOMO DE \'C1GUA E ESGOTO - SAAE E D\'C1 OUTRAS PROVID\'CANCIAS.\PAR
\PARD\WIDCTLPAR\SB60\SA200\QJ A \B EXMA. PREFEITA DO MUNIC\'CDPIO DE CAMOCIM, ESTADO DO CEAR\'C1\B0 , FA\'E7O SABER QUE A C\'E2MARA MUNICIPAL DE CAMOCIM APROVOU E EU SANCIONO E PROMULGO A SEGUINTE LEI.\PAR
\PARD\WIDCTLPAR\SB60\SA200\QC\B T\'CDTULO I\PAR
DISPOSI\'C7\'D5ES PRELIMINARES\PAR
\PARD\WIDCTLPAR\SB60\SA200\QJ ART. 1\'B0 \B0 ESTA LEI ESTABELECE A ORGANIZA\'E7\'E3O ADMINISTRATIVA DO SERVI\'E7O AUT\'F4NOMO DE \'C1GUA E ESGOTO, AUTARQUIA MUNICIPAL INSTITU\'EDDA PELA LEI MUNICIPAL N.\'BA 219/65, BEM COMO DEFINE AS COMPET\'EANCIAS DE SUAS UNIDADES ORG\'E2NICAS E ATRIBUI\'E7\'F5ES DOS CARGOS QUE LHE INTEGRAM.\PAR
\B ART. 2\'BA \B0 COMPETE AO SERVI\'E7O AUT\'F4NOMO DE \'C1GUA E ESGOTO (SAAE) PLANEJAR, EXECUTAR, OPERAR E MANTER OS SISTEMAS P\'FABLICOS DE ABASTECIMENTO DE \'E1GUA E ESGOTAMENTO SANIT\'E1RIO, GARANTINDO A QUALIDADE DOS SERVI\'E7OS, A PRESERVA\'E7\'E3O AMBIENTAL E A SUSTENTABILIDADE FINANCEIRA, PROMOVENDO A UNIVERSALIZA\'E7\'E3O DO ACESSO, A EDUCA\'E7\'E3O AMBIENTAL E A OBSERV\'E2NCIA DAS NORMAS T\'E9CNICAS E LEGAIS APLIC\'E1VEIS, AL\'E9M DE EXERCER OUTRAS ATIVIDADES CORRELATAS PREVISTAS EM LEI OU REGULAMENTO.\PAR
\B ART. 3\'B0 \B0 A ESTRUTURA INTERNA DO SERVI\'E7O AUT\'F4NOMO DE \'C1GUA E ESGOTO DE CAMOCIM (SAAE) \'E9 A SEGUINTE:\PAR
\PARD\WIDCTLPAR\QJ\B I - DIRE\'E7\'E3O SUPERIOR\PAR
\PARD\WIDCTLPAR\FI-360\LI720\QJ\F2 1.\TAB\B0\F0 DIRETOR\PAR
\PARD\WIDCTLPAR\QJ\B II - \'D3RG\'E3OS DE ASSESSORAMENTO\PAR
\PARD\WIDCTLPAR\FI-360\LI720\QJ\F2 2.\TAB\B0\F0 ASSESSORIA JUR\'EDDICA ESPECIALIZADA\PAR
\B\F2 3.\TAB\B0\F0 ASSESSORIA T\'E9CNICA\PAR
\B\F2 4.\TAB\B0\F0 OUVIDORIA\PAR
\PARD\WIDCTLPAR\QJ\B III - \'D3RG\'E3OS DA EXECU\'E7\'E3O PROGRAM\'E1TICA\PAR
\PARD\WIDCTLPAR\FI-360\LI720\QJ\F2 5.\TAB\B0\F0 SUPERINTEND\'EANCIA\PAR
\PARD\WIDCTLPAR\FI-360\LI1440\QJ 5.1.\TAB GER\'EANCIA COMERCIAL\PAR
5.2.\TAB GER\'EANCIA DE CONTAS E CONSUMO\PAR
\PARD\WIDCTLPAR\FI-360\LI2160\QJ 5.2.1.\TAB COORDENADORIA DE CONTAS\PAR
5.2.2.\TAB COORDENADORIA DE CONSUMO\PAR
\PARD\WIDCTLPAR\FI-360\LI1440\QJ 5.3.\TAB GER\'EANCIA DE MANUTEN\'E7\'E3O\PAR
\PARD\WIDCTLPAR\QJ\B IV - \'D3RG\'E3OS DA EXECU\'E7\'E3O INSTRUMENTAL\PAR
\PARD\WIDCTLPAR\FI-360\LI1440\QJ\B0 5.4.\TAB GER\'EANCIA DE CONTABILIDADE\PAR
\PARD\WIDCTLPAR\FI-360\LI1440\SA200\QJ 5.5.\TAB GER\'EANCIA DE LICITA\'E7\'F5ES\PAR
\PARD\WIDCTLPAR\SA200\QC\B T\'CDTULO II\PAR
DAS COMPET\'CANCIAS GERAIS DAS UNIDADES\PAR
\PARD\WIDCTLPAR\SA200\QJ ART. 4\'BA\B0 COMPETE AO DIRETOR DO SAAE:\PAR
I - PLANEJAR, COORDENAR, SUPERVISIONAR E DIRIGIR AS ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS, T\'E9CNICAS E OPERACIONAIS DA AUTARQUIA, VISANDO \'E0 EFICI\'EANCIA E \'E0 QUALIDADE NA PRESTA\'E7\'E3O DOS SERVI\'E7OS DE ABASTECIMENTO DE \'E1GUA E ESGOTAMENTO SANIT\'E1RIO; \PAR
II - REPRESENTAR A AUTARQUIA, ATIVA E PASSIVAMENTE, EM JU\'EDZO OU FORA DELE, PODENDO DELEGAR PODERES, QUANDO AUTORIZADO, PARA A PR\'E1TICA DE ATOS ADMINISTRATIVOS E JUR\'EDDICOS; \PAR
III - GERIR OS RECURSOS FINANCEIROS DA AUTARQUIA, GARANTINDO A OBSERV\'E2NCIA DAS NORMAS LEGAIS, REGULAT\'F3RIAS E INTERNAS; \PAR
IV - DETERMINAR A ELABORA\'E7\'E3O DE ESTUDOS, PROJETOS E PROGRAMAS RELACIONADOS \'E0 EXPANS\'E3O E MELHORIA DOS SISTEMAS DE ABASTECIMENTO DE \'E1GUA E ESGOTAMENTO SANIT\'E1RIO NO \'E2MBITO DO MUNIC\'EDPIO; \PAR
V - CELEBRAR CONTRATOS, CONV\'EANIOS E PARCERIAS, AP\'F3S APROVA\'E7\'E3O PR\'E9VIA DO \'F3RG\'E3O COMPETENTE, COM VISTAS \'E0 IMPLEMENTA\'E7\'E3O DAS POL\'EDTICAS P\'FABLICAS RELACIONADAS \'E0 GEST\'E3O DE \'E1GUA E SANEAMENTO B\'E1SICO; \PAR
VI - ZELAR PELO CUMPRIMENTO DAS NORMAS AMBIENTAIS E DAS POL\'EDTICAS P\'FABLICAS RELACIONADAS AO SANEAMENTO B\'E1SICO, PROMOVENDO A SUSTENTABILIDADE E A PRESERVA\'E7\'E3O DOS RECURSOS H\'EDDRICOS;\PAR
VII - APRESENTAR RELAT\'F3RIOS PERI\'F3DICOS AO CONSELHO DE ADMINISTRA\'E7\'E3O E AOS \'F3RG\'E3OS DE CONTROLE INTERNO E EXTERNO SOBRE AS ATIVIDADES, RESULTADOS E SITUA\'E7\'E3O FINANCEIRA DA AUTARQUIA; \PAR
VIII - PRATICAR OUTROS ATOS NECESS\'E1RIOS AO BOM FUNCIONAMENTO DO SAAE, DESDE QUE COMPAT\'EDVEIS COM A LEGISLA\'E7\'E3O VIGENTE E OS REGULAMENTOS INTERNOS. \PAR
PAR\'E1GRAFO \'FANICO.\B \B0 O DIRETOR DO SERVI\'E7O AUT\'F4NOMO DE \'C1GUA E ESGOTO DE CAMOCIM (SAAE) EQUIPARA-SE PARA OS EFEITOS LEGAIS AO CARGO DE SECRET\'E1RIO MUNICIPAL, FAZENDO JUS AO SUBS\'EDDIO FIXADO POR LEI MUNICIPAL ESPEC\'EDFICA, NA FORMA DO INCISO V DO ARTIGO 29 DA CONSTITUI\'E7\'E3O FEDERAL.\PAR
\B ART. 5\'BA\B0 COMPETE \'E0 ASSESSORIA JUR\'EDDICA ESPECIALIZADA:\PAR
I - EMITIR PARECERES JUR\'EDDICOS SOBRE ASSUNTOS DE INTERESSE DO SAAE;\PAR
II - ANALISAR E ELABORAR MINUTAS DE CONTRATOS, CONV\'EANIOS, EDITAIS DE LICITA\'E7\'E3O E DEMAIS INSTRUMENTOS JUR\'EDDICOS;\PAR
III - REPRESENTAR A AUTARQUIA EM PROCESSOS ADMINISTRATIVOS E JUDICIAIS, QUANDO DESIGNADA;\PAR
IV - ORIENTAR JURIDICAMENTE AS UNIDADES ORGANIZACIONAIS DO SAAE SOBRE QUEST\'F5ES LEGAIS E NORMATIVAS; E\PAR
V - GARANTIR O CUMPRIMENTO DA LEGISLA\'E7\'E3O APLIC\'E1VEL \'E0 ATUA\'E7\'E3O DA AUTARQUIA.\PAR
\B ART. 6\'BA\B0 COMPETE \'E0 ASSESSORIA T\'E9CNICA:\PAR
I - PLANEJAR E PROPOR SOLU\'E7\'F5ES T\'E9CNICAS PARA O APRIMORAMENTO DAS ATIVIDADES DO SAAE;\PAR
II - COORDENAR ESTUDOS, LEVANTAMENTOS E PROJETOS RELACIONADOS \'E0 \'E1REA T\'E9CNICA E OPERACIONAL DA AUTARQUIA;\PAR
III - EMITIR PARECERES SOBRE QUEST\'F5ES DE NATUREZA T\'E9CNICA SOLICITADAS PELA DIRE\'E7\'E3O;\PAR
IV - MONITORAR A APLICA\'E7\'E3O DE NORMAS T\'E9CNICAS NAS OPERA\'E7\'F5ES DA AUTARQUIA; E\PAR
V - COLABORAR NA CAPACITA\'E7\'E3O T\'E9CNICA DOS SERVIDORES DO SAAE.\PAR
\B ART. 7\'BA \B0 COMPETE \'E0 OUVIDORIA:\PAR
I - RECEBER, REGISTRAR, ANALISAR E ENCAMINHAR DEN\'FANCIAS, RECLAMA\'E7\'F5ES, SUGEST\'F5ES, ELOGIOS E SOLICITA\'E7\'F5ES APRESENTADAS PELOS CIDAD\'E3OS, GARANTINDO O RETORNO AO DEMANDANTE;\PAR
II - PROMOVER A MEDIA\'E7\'E3O E A SOLU\'E7\'E3O DE CONFLITOS ENTRE A ADMINISTRA\'E7\'E3O P\'FABLICA E OS USU\'E1RIOS DE SEUS SERVI\'E7OS;\PAR
III - MONITORAR E SUPERVISIONAR O CUMPRIMENTO DOS PRAZOS PARA RESPOSTA DAS UNIDADES ADMINISTRATIVAS \'E0S DEMANDAS RECEBIDAS;\PAR
IV - ELABORAR RELAT\'F3RIOS PERI\'F3DICOS CONTENDO ESTAT\'EDSTICAS, AN\'E1LISES E RECOMENDA\'E7\'F5ES PARA O APRIMORAMENTO DOS SERVI\'E7OS P\'FABLICOS; E\PAR
V - COLABORAR COM OS \'F3RG\'E3OS DE CONTROLE INTERNO E EXTERNO, DISPONIBILIZANDO INFORMA\'E7\'F5ES E RELAT\'F3RIOS QUANDO SOLICITADOS;\PAR
\B ART. 8\'BA\B0 COMPETE \'E0 SUPERINTEND\'EANCIA:\PAR
I - SUPERVISIONAR E ACOMPANHAR O DESEMPENHO DAS UNIDADES ADMINISTRATIVAS E OPERACIONAIS DO SAAE;\PAR
II - ELABORAR RELAT\'F3RIOS DE GEST\'E3O E SUBMET\'EA-LOS \'E0 DIRE\'E7\'E3O;\PAR
III - GARANTIR O ALINHAMENTO DAS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS COM AS DIRETRIZES ESTRAT\'E9GICAS DA AUTARQUIA;\PAR
IV - ACOMPANHAR A EXECU\'E7\'E3O DE CONTRATOS E CONV\'EANIOS DE COMPET\'EANCIA DO SAAE; E\PAR
V - PROMOVER A INTEGRA\'E7\'E3O ENTRE AS DIVERSAS \'E1REAS DA AUTARQUIA PARA OTIMIZA\'E7\'E3O DE RESULTADOS.\PAR
\B ART. 9\'BA\B0 COMPETE \'E0 GER\'EANCIA COMERCIAL:\PAR
I - PLANEJAR E EXECUTAR ESTRAT\'E9GIAS COMERCIAIS PARA AMPLIA\'E7\'E3O DA BASE DE USU\'E1RIOS;\PAR
II - SUPERVISIONAR A EMISS\'E3O E O CONTROLE DE FATURAS E COBRAN\'E7AS;\PAR
III - ACOMPANHAR O DESEMPENHO COMERCIAL E PROPOR MELHORIAS PARA AUMENTO DA RECEITA;\PAR
IV - ATENDER E ORIENTAR OS CONSUMIDORES EM QUEST\'F5ES RELACIONADAS AOS SERVI\'E7OS COMERCIAIS; E\PAR
V - PROMOVER A\'E7\'F5ES PARA FIDELIZA\'E7\'E3O DOS USU\'E1RIOS E AMPLIA\'E7\'E3O DOS SERVI\'E7OS OFERTADOS.\PAR
\B ART. 10.\B0 COMPETE \'E0 GER\'EANCIA DE CONTAS E CONSUMO:\PAR
I - GERENCIAR O CADASTRO DE CONSUMIDORES E O CONTROLE DAS CONTAS;\PAR
II - FISCALIZAR OS REGISTROS DE CONSUMO E ASSEGURAR A CONFIABILIDADE DOS DADOS;\PAR
III - PROPOR AJUSTES NOS PROCESSOS DE LEITURA E FATURAMENTO PARA EVITAR INCONSIST\'EANCIAS;\PAR
IV - MONITORAR OS INDICADORES DE CONSUMO E SUGERIR A\'E7\'F5ES DE MELHORIA; E\PAR
V - IMPLEMENTAR FERRAMENTAS TECNOL\'F3GICAS PARA GEST\'E3O EFICIENTE DAS CONTAS.\PAR
\B ART. 11.\B0 COMPETE \'E0 COORDENADORIA DE CONTAS:\PAR
I - COORDENAR A AN\'E1LISE E A ATUALIZA\'E7\'E3O CADASTRAL DOS USU\'E1RIOS;\PAR
II - SUPERVISIONAR OS PROCESSOS DE FATURAMENTO DAS CONTAS DE \'E1GUA E ESGOTO;\PAR
III - ELABORAR RELAT\'F3RIOS SOBRE A SITUA\'E7\'E3O DAS CONTAS E PROPOR SOLU\'E7\'F5ES PARA INADIMPL\'EANCIAS;\PAR
IV - PRESTAR SUPORTE T\'E9CNICO \'E0S UNIDADES ENVOLVIDAS NO FATURAMENTO; E\PAR
V - ZELAR PELA ORGANIZA\'E7\'E3O E GUARDA DOS DOCUMENTOS RELACIONADOS \'E0S CONTAS DOS CONSUMIDORES.\PAR
\B ART. 12.\B0 COMPETE \'E0 COORDENADORIA DE CONSUMO:\PAR
I - SUPERVISIONAR AS ATIVIDADES DE LEITURA E AFERI\'E7\'E3O DO CONSUMO DE \'E1GUA;\PAR
II - GARANTIR A PRECIS\'E3O DOS DADOS COLETADOS NO PROCESSO DE LEITURA;\PAR
III - COORDENAR A EMISS\'E3O DE RELAT\'F3RIOS SOBRE CONSUMO E PERDAS;\PAR
IV - COLABORAR NA IDENTIFICA\'E7\'E3O DE IRREGULARIDADES NO USO DOS SERVI\'E7OS; E\PAR
V - PLANEJAR CAMPANHAS PARA CONSCIENTIZA\'E7\'E3O DOS CONSUMIDORES SOBRE USO EFICIENTE DA \'E1GUA.\PAR
\B ART. 13.\B0 COMPETE \'E0 GER\'EANCIA DE MANUTEN\'E7\'E3O:\PAR
I - PLANEJAR E SUPERVISIONAR AS ATIVIDADES DE MANUTEN\'E7\'E3O PREVENTIVA E CORRETIVA DOS SISTEMAS DE \'E1GUA E ESGOTO;\PAR
II - COORDENAR AS EQUIPES RESPONS\'E1VEIS PELAS OPERA\'E7\'F5ES DE MANUTEN\'E7\'E3O;\PAR
III - GARANTIR A DISPONIBILIDADE DE MATERIAIS E EQUIPAMENTOS NECESS\'E1RIOS \'E0S INTERVEN\'E7\'F5ES;\PAR
IV - ACOMPANHAR E CONTROLAR A EXECU\'E7\'E3O DE SERVI\'E7OS TERCEIRIZADOS DE MANUTEN\'E7\'E3O; E\PAR
V - IMPLEMENTAR MEDIDAS PARA ASSEGURAR A QUALIDADE E A CONTINUIDADE DOS SERVI\'E7OS PRESTADOS.\PAR
\B ART. 14.\B0 COMPETE \'E0 GER\'EANCIA DE CONTABILIDADE:\PAR
I - CONTROLAR E REGISTRAR OS ATOS E FATOS CONT\'E1BEIS DA AUTARQUIA;\PAR
II - ELABORAR E APRESENTAR BALANCETES E DEMONSTRA\'E7\'F5ES FINANCEIRAS PERI\'F3DICAS;\PAR
III - GARANTIR A CONFORMIDADE DAS CONTAS COM AS NORMAS LEGAIS E REGULAT\'F3RIAS APLIC\'E1VEIS;\PAR
IV - ACOMPANHAR A EXECU\'E7\'E3O OR\'E7AMENT\'E1RIA E FINANCEIRA DO SAAE; E\PAR
V - AUXILIAR NA PRESTA\'E7\'E3O DE CONTAS AOS \'F3RG\'E3OS DE CONTROLE INTERNO E EXTERNO.\PAR
\B ART. 15.\B0 COMPETE \'E0 GER\'EANCIA DE LICITA\'E7\'F5ES:\PAR
I - PLANEJAR E EXECUTAR OS PROCESSOS LICITAT\'F3RIOS NECESS\'E1RIOS AO FUNCIONAMENTO DA AUTARQUIA;\PAR
II - ELABORAR EDITAIS E ACOMPANHAR TODAS AS ETAPAS DAS LICITA\'E7\'F5ES;\PAR
III - GARANTIR A CONFORMIDADE DOS PROCEDIMENTOS LICITAT\'F3RIOS COM A LEGISLA\'E7\'E3O VIGENTE;\PAR
IV - ORIENTAR AS UNIDADES INTERNAS QUANTO \'E0 FORMALIZA\'E7\'E3O DAS DEMANDAS DE COMPRAS E SERVI\'E7OS;\PAR
V - REGISTRAR E ARQUIVAR TODOS OS DOCUMENTOS RELACIONADOS AOS PROCESSOS LICITAT\'F3RIOS.\PAR
PAR\'E1GRAFO \'FANICO. APLICA-SE AO AGENTE DE CONTRATA\'E7\'F5ES DO SERVI\'E7O AUT\'F4NOMO DE \'C1GUA E ESGOTO DE CAMOCIM (SAAE) AS MESMAS NORMATIVAS, ORIENTA\'E7\'F5ES E VEDA\'E7\'F5ES APLIC\'E1VEIS AO AGENTE DE CONTRATA\'E7\'E3O DA ADMINISTRA\'E7\'E3O DIRETA MUNICIPAL.\PAR
\PARD\WIDCTLPAR\SA200\QC\B T\'CDTULO III\PAR
DOS CARGOS DE PROVIMENTO EM COMISS\'C3O\PAR
\PARD\WIDCTLPAR\SA200\QJ ART. 16. \B0 AS ATRIBUI\'E7\'F5ES DOS CARGOS DE PROVIMENTO EM COMISS\'E3O, PREVISTAS NESTA LEI, S\'E3O AS DETALHADAS NO ANEXO I DESTA LEI.\PAR
\B ART. 17. \B0 OS CARGOS DE PROVIMENTO EM COMISS\'E3O COM SUAS DENOMINA\'E7\'F5ES, QUANTIDADES E S\'EDMBOLOS S\'E3O OS PREVISTOS NO ANEXO II DESTA LEI.\PAR
\'A71\'BA OS CARGOS DE PROVIMENTO EM COMISS\'E3O PREVISTOS NESTA LEI SER\'E3O REMUNERADOS DE ACORDO COM AS SIMBOLOGIAS ESTABELECIDAS NA LEGISLA\'E7\'E3O GERAL DA ESTRUTURA ORGANIZACIONAL ADMINISTRATIVA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMOCIM.\PAR
\'A72\'BA OS SERVIDORES OCUPANTES DE CARGOS DE PROVIMENTO EFETIVO DESIGNADOS PARA CARGOS EM COMISS\'E3O NO \'E2MBITO DO SERVI\'E7O AUT\'F4NOMO DE \'C1GUA E ESGOTO, PODER\'E3O OPTAR PELA PERCEP\'E7\'E3O DE SEUS VENCIMENTOS MAIS 80% (OITENTA POR CENTO) DO CARGO COMISSIONADO, A T\'EDTULO DE GRATIFICA\'E7\'E3O PELO EXERC\'EDCIO DA FUN\'E7\'E3O DE CONFIAN\'E7A PREVISTA NO INCISO I DO ART. 63 E NO ARTIGO 64 DA LEI N.\'BA 537, DE 02 DE AGOSTO DE 1993.\PAR
\PARD\WIDCTLPAR\SA200\QC\B T\'CDTULO IV\PAR
DAS DISPOSI\'C7\'D5ES TRANSIT\'D3RIAS E FINAIS\PAR
\PARD\WIDCTLPAR\SA200\QJ ART. 18. \B0 O REGIMENTO INTERNO DO SERVI\'E7O AUT\'F4NOMO DE \'C1GUA E ESGOTO DE CAMOCIM (SAAE), APROVADO POR DECRETO DO CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL:\PAR
I \ENDASH DEFINIR\'E1 AS SIGLAS E COMPET\'EANCIAS COMPLEMENTARES DAS UNIDADES DA ESTRUTURA INTERNA;\PAR
II \ENDASH PODER\'E1 COMPLEMENTAR, QUANDO NECESS\'E1RIO, AS ATRIBUI\'E7\'F5ES DOS CARGOS DE PROVIMENTO EM COMISS\'E3O; E\PAR
III \ENDASH ESTABELECER\'E1 O ORGANOGRAMA GERAL DO \'F3RG\'E3O.\B\PAR
ART. 19.\B0 FICA O CHEFE DO EXECUTIVO MUNICIPAL AUTORIZADO A PROCEDER NO OR\'E7AMENTO DO MUNIC\'EDPIO, MEDIANTE CR\'E9DITOS ESPECIAIS, AS ALTERA\'E7\'F5ES QUE SE FIZEREM NECESS\'E1RIAS PARA AS MUDAN\'E7AS DECORRENTES DESTA LEI.\PAR
\PARD\WIDCTLPAR\SA200\SL276\SLMULT1\QJ\B ART. 20. \B0 FICA O PODER EXECUTIVO AUTORIZADO A TOMAR TODAS AS DEMAIS PROVID\'EANCIAS ADMINISTRATIVAS, JUR\'EDDICAS, OR\'E7AMENT\'E1RIAS, FINANCEIRAS E CONT\'E1BEIS PARA O FIEL CUMPRIMENTO DA PRESENTE LEI.\PAR
\B ART. 21.\B0 ESTA LEI ENTRA EM VIGOR NA DATA DE SUA PUBLICA\'E7\'E3O, COM EFEITOS A PARTIR DE 1\'BA DE JANEIRO DE 2025.\PAR
\PARD\WIDCTLPAR\SA200\QJ\B ART. 22. \B0 FICAM REVOGADAS AS DISPOSI\'E7\'F5ES EM CONTR\'E1RIO.\PAR
\B PA\'C7O DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMOCIM\B0 , EM 04 DE DEZEMBRO DE 2024.\PAR
\PARD\WIDCTLPAR\SB60\SA200\PAR
\PAR
\PARD\WIDCTLPAR\SB60\QC\B MARIA ELIZABETE MAGALH\'C3ES\PAR
\PARD\WIDCTLPAR\SB60\SA200\QC\B0 PREFEITA MUNICIPAL\PAR
\PARD\WIDCTLPAR\SA200\F1\FS20\PAGE\F0\FS24\PAR
\PARD\WIDCTLPAR\QC\B ANEXO I - ATRIBUI\'C7\'D5ES DOS CARGOS DE PROVIMENTO EM COMISS\'C3O\PAR
\TROWD\TRGAPH100\TRLEFT-100\TRBRDRL\BRDRS\BRDRW20\BRDRCF1 \TRBRDRT\BRDRS\BRDRW20\BRDRCF1 \TRBRDRR\BRDRS\BRDRW20\BRDRCF1 \TRBRDRB\BRDRS\BRDRW20\BRDRCF1 \TRPADDL100\TRPADDR100\TRPADDFL3\TRPADDFR3
\CLCBPAT2\CLBRDRL\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRT\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRR\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRB\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1 \CELLX2180\CLCBPAT2\CLBRDRL\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRT\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRR\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRB\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1 \CELLX8900
\PARD\INTBL\NOWIDCTLPAR CARGO\CELL ATRIBUI\'E7\'F5ES\CELL\ROW\TROWD\TRGAPH100\TRLEFT-100\TRBRDRL\BRDRS\BRDRW20\BRDRCF1 \TRBRDRT\BRDRS\BRDRW20\BRDRCF1 \TRBRDRR\BRDRS\BRDRW20\BRDRCF1 \TRBRDRB\BRDRS\BRDRW20\BRDRCF1 \TRPADDL100\TRPADDR100\TRPADDFL3\TRPADDFR3
\CLBRDRL\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRT\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRR\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRB\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1 \CELLX2180\CLBRDRL\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRT\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRR\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRB\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1 \CELLX8900
\PARD\INTBL\NOWIDCTLPAR\B0 AGENTE DE CONTRATA\'E7\'F5ES\CELL
\PARD\INTBL\NOWIDCTLPAR\QJ RESPONS\'E1VEL POR CONDUZIR OS PROCESSOS DE CONTRATA\'E7\'E3O DE BENS E SERVI\'E7OS, INCLUINDO A ELABORA\'E7\'E3O DE EDITAIS, AN\'E1LISE DE PROPOSTAS E NEGOCIA\'E7\'E3O COM FORNECEDORES, DESEMPENHANDO AINDA AS ATRIBUI\'E7\'F5ES DEFINIDAS NA LEI 14.133/21, DE 1\'BA DE ABRIL DE 2021.\CELL\ROW\TROWD\TRGAPH100\TRLEFT-100\TRBRDRL\BRDRS\BRDRW20\BRDRCF1 \TRBRDRT\BRDRS\BRDRW20\BRDRCF1 \TRBRDRR\BRDRS\BRDRW20\BRDRCF1 \TRBRDRB\BRDRS\BRDRW20\BRDRCF1 \TRPADDL100\TRPADDR100\TRPADDFL3\TRPADDFR3
\CLBRDRL\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRT\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRR\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRB\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1 \CELLX2180\CLBRDRL\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRT\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRR\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRB\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1 \CELLX8900
\PARD\INTBL\NOWIDCTLPAR ASSESSOR(A) JUR\'EDDICO(A) ESPECIALIZADO(A)\CELL
\PARD\INTBL\NOWIDCTLPAR\QJ ATUA EM DEMANDAS JUR\'EDDICAS COMPLEXAS, COM FOCO EM LIT\'EDGIOS, ELABORA\'E7\'E3O DE DEFESAS E CONSULTORIA A GESTORES SOBRE RISCOS E COMPLIANCE.\CELL\ROW\TROWD\TRGAPH100\TRLEFT-100\TRBRDRL\BRDRS\BRDRW20\BRDRCF1 \TRBRDRT\BRDRS\BRDRW20\BRDRCF1 \TRBRDRR\BRDRS\BRDRW20\BRDRCF1 \TRBRDRB\BRDRS\BRDRW20\BRDRCF1 \TRPADDL100\TRPADDR100\TRPADDFL3\TRPADDFR3
\CLBRDRL\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRT\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRR\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRB\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1 \CELLX2180\CLBRDRL\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRT\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRR\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRB\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1 \CELLX8900
\PARD\INTBL\NOWIDCTLPAR ASSESSOR(A) T\'E9CNICO(A)\CELL
\PARD\INTBL\NOWIDCTLPAR\QJ PROPORCIONA ORIENTA\'E7\'E3O T\'E9CNICA E CONSULTORIA EM SUA \'E1REA DE ESPECIALIZA\'E7\'E3O, GARANTINDO A IMPLEMENTA\'E7\'E3O DE NORMATIVAS E A QUALIDADE DOS PROCESSOS.\CELL\ROW\TROWD\TRGAPH100\TRLEFT-100\TRBRDRL\BRDRS\BRDRW20\BRDRCF1 \TRBRDRT\BRDRS\BRDRW20\BRDRCF1 \TRBRDRR\BRDRS\BRDRW20\BRDRCF1 \TRBRDRB\BRDRS\BRDRW20\BRDRCF1 \TRPADDL100\TRPADDR100\TRPADDFL3\TRPADDFR3
\CLBRDRL\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRT\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRR\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRB\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1 \CELLX2180\CLBRDRL\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRT\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRR\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRB\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1 \CELLX8900
\PARD\INTBL\WIDCTLPAR\QJ COORDENADOR(A)\CELL
\PARD\INTBL\NOWIDCTLPAR\QJ RESPONS\'E1VEL PELA COORDENA\'E7\'E3O DE UM SETOR ESPEC\'EDFICO DENTRO DA ORGANIZA\'E7\'E3O, GERENCIANDO ATIVIDADES E RECURSOS PARA ATINGIR OS OBJETIVOS DEFINIDOS.\CELL\ROW\TROWD\TRGAPH100\TRLEFT-100\TRBRDRL\BRDRS\BRDRW20\BRDRCF1 \TRBRDRT\BRDRS\BRDRW20\BRDRCF1 \TRBRDRR\BRDRS\BRDRW20\BRDRCF1 \TRBRDRB\BRDRS\BRDRW20\BRDRCF1 \TRPADDL100\TRPADDR100\TRPADDFL3\TRPADDFR3
\CLBRDRL\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRT\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRR\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRB\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1 \CELLX2180\CLBRDRL\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRT\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRR\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRB\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1 \CELLX8900
\PARD\INTBL\WIDCTLPAR\QJ DIRETOR(A)\CELL
\PARD\INTBL\NOWIDCTLPAR\QJ PLANEJAR, COORDENAR E SUPERVISIONAR AS ATIVIDADES RELACIONADAS AO ABASTECIMENTO DE \'E1GUA E TRATAMENTO DE ESGOTO, GARANTIR A EFICI\'EANCIA ADMINISTRATIVA, T\'E9CNICA E FINANCEIRA DA AUTARQUIA, AL\'E9M DE REPRESENTAR A ENTIDADE PERANTE \'F3RG\'E3OS P\'FABLICOS E A COMUNIDADE.\CELL\ROW\TROWD\TRGAPH100\TRLEFT-100\TRBRDRL\BRDRS\BRDRW20\BRDRCF1 \TRBRDRT\BRDRS\BRDRW20\BRDRCF1 \TRBRDRR\BRDRS\BRDRW20\BRDRCF1 \TRBRDRB\BRDRS\BRDRW20\BRDRCF1 \TRPADDL100\TRPADDR100\TRPADDFL3\TRPADDFR3
\CLBRDRL\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRT\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRR\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRB\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1 \CELLX2180\CLBRDRL\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRT\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRR\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRB\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1 \CELLX8900
\PARD\INTBL\WIDCTLPAR\QJ GERENTE\CELL
\PARD\INTBL\NOWIDCTLPAR\QJ LIDERA EQUIPES, GERENCIA PROJETOS E PROCESSOS, E \'E9 RESPONS\'E1VEL PELA EXECU\'E7\'E3O DE ATIVIDADES CONFORME AS DIRETRIZES INSTITUCIONAIS.\CELL\ROW\TROWD\TRGAPH100\TRLEFT-100\TRBRDRL\BRDRS\BRDRW20\BRDRCF1 \TRBRDRT\BRDRS\BRDRW20\BRDRCF1 \TRBRDRR\BRDRS\BRDRW20\BRDRCF1 \TRBRDRB\BRDRS\BRDRW20\BRDRCF1 \TRPADDL100\TRPADDR100\TRPADDFL3\TRPADDFR3
\CLBRDRL\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRT\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRR\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRB\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1 \CELLX2180\CLBRDRL\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRT\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRR\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRB\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1 \CELLX8900
\PARD\INTBL\NOWIDCTLPAR MEMBRO DA EQUIPE DE APOIO\CELL
\PARD\INTBL\NOWIDCTLPAR\QJ ASSESSORA O AGENTE DE CONTRATA\'E7\'E3O NO DESEMPENHO DAS FUN\'E7\'F5ES DO CARGO E NA CONDU\'E7\'E3O DOS PROCEDIMENTOS LICITAT\'F3RIOS.\CELL\ROW\TROWD\TRGAPH100\TRLEFT-100\TRRH440\TRBRDRL\BRDRS\BRDRW20\BRDRCF1 \TRBRDRT\BRDRS\BRDRW20\BRDRCF1 \TRBRDRR\BRDRS\BRDRW20\BRDRCF1 \TRBRDRB\BRDRS\BRDRW20\BRDRCF1 \TRPADDL100\TRPADDR100\TRPADDFL3\TRPADDFR3
\CLBRDRL\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRT\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRR\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRB\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1 \CELLX2180\CLBRDRL\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRT\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRR\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRB\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1 \CELLX8900
\PARD\INTBL\WIDCTLPAR\QJ OUVIDOR(A)\CELL
\PARD\INTBL\NOWIDCTLPAR\QJ ATUA COMO CANAL DE COMUNICA\'E7\'E3O ENTRE O CIDAD\'E3O E A INSTITUI\'E7\'E3O, RECEBENDO E ENCAMINHANDO RECLAMA\'E7\'F5ES, SUGEST\'F5ES E DEN\'FANCIAS, E PROMOVENDO A TRANSPAR\'EANCIA.\CELL\ROW\TROWD\TRGAPH100\TRLEFT-100\TRRH440\TRBRDRL\BRDRS\BRDRW20\BRDRCF1 \TRBRDRT\BRDRS\BRDRW20\BRDRCF1 \TRBRDRR\BRDRS\BRDRW20\BRDRCF1 \TRBRDRB\BRDRS\BRDRW20\BRDRCF1 \TRPADDL100\TRPADDR100\TRPADDFL3\TRPADDFR3
\CLBRDRL\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRT\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRR\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRB\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1 \CELLX2180\CLBRDRL\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRT\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRR\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRB\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1 \CELLX8900
\PARD\INTBL\WIDCTLPAR\QJ SUPERINTENDENTE\CELL
\PARD\INTBL\NOWIDCTLPAR\QJ SUPERVISIONA OPERA\'E7\'F5ES DI\'E1RIAS, LIDERA EQUIPES E ASSEGURA A IMPLEMENTA\'E7\'E3O DE POL\'EDTICAS E PROCEDIMENTOS EM SUA \'E1REA DE ATUA\'E7\'E3O.\CELL\ROW
\PARD\WIDCTLPAR\SA200\QJ\F1\FS20\PAGE\B\F0\FS24 ANEXO II - DISTRIBUI\'C7\'C3O DOS CARGOS DE PROVIMENTO EM COMISS\'C3O NAS ESTRUTURAS DO SERVI\'C7O AUT\'D4NOMO DE \'C1GUA E ESGOTO (SAAE)\B0\PAR
\TROWD\TRGAPH100\TRLEFT-100\TRRH440\TRBRDRL\BRDRS\BRDRW20\BRDRCF1 \TRBRDRT\BRDRS\BRDRW20\BRDRCF1 \TRBRDRR\BRDRS\BRDRW20\BRDRCF1 \TRBRDRB\BRDRS\BRDRW20\BRDRCF1 \TRPADDL100\TRPADDR100\TRPADDFL3\TRPADDFR3
\CLCBPAT2\CLBRDRL\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRT\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRR\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRB\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1 \CELLX8930
\PARD\INTBL\NOWIDCTLPAR\QC\B SERVI\'C7O AUT\'D4NOMO DE \'C1GUA E ESGOTO (SAAE)\CELL\ROW\TROWD\TRGAPH100\TRLEFT-100\TRBRDRL\BRDRS\BRDRW20\BRDRCF1 \TRBRDRT\BRDRS\BRDRW20\BRDRCF1 \TRBRDRR\BRDRS\BRDRW20\BRDRCF1 \TRBRDRB\BRDRS\BRDRW20\BRDRCF1 \TRPADDL100\TRPADDR100\TRPADDFL3\TRPADDFR3
\CLCBPAT2\CLBRDRL\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRT\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRR\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRB\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1 \CELLX515\CLCBPAT2\CLBRDRL\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRT\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRR\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRB\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1 \CELLX3590\CLCBPAT2\CLBRDRL\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRT\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRR\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRB\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1 \CELLX6935\CLCBPAT2\CLBRDRL\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRT\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRR\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRB\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1 \CELLX7985\CLCBPAT2\CLBRDRL\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRT\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRR\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRB\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1 \CELLX8930
\PARD\INTBL\NOWIDCTLPAR\CELL UNIDADE\CELL CARGO\CELL SIMB.\CELL QTDE.\CELL\ROW\TROWD\TRGAPH100\TRLEFT-100\TRRH440\TRBRDRL\BRDRS\BRDRW20\BRDRCF1 \TRBRDRT\BRDRS\BRDRW20\BRDRCF1 \TRBRDRR\BRDRS\BRDRW20\BRDRCF1 \TRBRDRB\BRDRS\BRDRW20\BRDRCF1 \TRPADDL100\TRPADDR100\TRPADDFL3\TRPADDFR3
\CLBRDRL\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRT\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRR\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRB\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1 \CELLX515\CLBRDRL\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRT\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRR\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRB\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1 \CELLX6935\CLBRDRL\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRT\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRR\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRB\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1 \CELLX7985\CLBRDRL\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRT\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRR\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRB\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1 \CELLX8930
\PARD\INTBL\NOWIDCTLPAR\B0 1.\CELL DIRETOR(A)\CELL CAS-I\CELL 1\CELL\ROW\TROWD\TRGAPH100\TRLEFT-100\TRRH440\TRBRDRL\BRDRS\BRDRW20\BRDRCF1 \TRBRDRT\BRDRS\BRDRW20\BRDRCF1 \TRBRDRR\BRDRS\BRDRW20\BRDRCF1 \TRBRDRB\BRDRS\BRDRW20\BRDRCF1 \TRPADDL100\TRPADDR100\TRPADDFL3\TRPADDFR3
\CLBRDRL\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRT\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRR\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRB\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1 \CELLX515\CLBRDRL\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRT\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRR\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRB\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1 \CELLX3590\CLBRDRL\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRT\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRR\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRB\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1 \CELLX6935\CLBRDRL\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRT\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRR\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRB\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1 \CELLX7985\CLBRDRL\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRT\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRR\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRB\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1 \CELLX8930
\PARD\INTBL\NOWIDCTLPAR 2.\CELL ASSESSORIA JUR\'EDDICA ESPECIALIZADA\CELL ASSESSOR(A) JUR\'EDDICO(A) ESPECIALIZADO(A)\CELL CAS-I\CELL 1\CELL\ROW\TROWD\TRGAPH100\TRLEFT-100\TRBRDRL\BRDRS\BRDRW20\BRDRCF1 \TRBRDRT\BRDRS\BRDRW20\BRDRCF1 \TRBRDRR\BRDRS\BRDRW20\BRDRCF1 \TRBRDRB\BRDRS\BRDRW20\BRDRCF1 \TRPADDL100\TRPADDR100\TRPADDFL3\TRPADDFR3
\CLBRDRL\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRT\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRR\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRB\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1 \CELLX515\CLBRDRL\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRT\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRR\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRB\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1 \CELLX3590\CLBRDRL\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRT\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRR\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRB\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1 \CELLX6935\CLBRDRL\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRT\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRR\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRB\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1 \CELLX7985\CLBRDRL\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRT\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRR\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRB\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1 \CELLX8930
\PARD\INTBL\NOWIDCTLPAR 3.\CELL ASSESSORIA T\'E9CNICA\CELL ASSESSOR(A) T\'E9CNICO(A)\CELL CDA-I\CELL 2\CELL\ROW\TROWD\TRGAPH100\TRLEFT-100\TRBRDRL\BRDRS\BRDRW20\BRDRCF1 \TRBRDRT\BRDRS\BRDRW20\BRDRCF1 \TRBRDRR\BRDRS\BRDRW20\BRDRCF1 \TRBRDRB\BRDRS\BRDRW20\BRDRCF1 \TRPADDL100\TRPADDR100\TRPADDFL3\TRPADDFR3
\CLBRDRL\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRT\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRR\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRB\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1 \CELLX515\CLBRDRL\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRT\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRR\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRB\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1 \CELLX3590\CLBRDRL\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRT\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRR\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRB\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1 \CELLX6935\CLBRDRL\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRT\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRR\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRB\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1 \CELLX7985\CLBRDRL\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRT\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRR\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRB\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1 \CELLX8930
\PARD\INTBL\NOWIDCTLPAR 4.\CELL OUVIDORIA\CELL OUVIDOR(A)\CELL CDA-I\CELL 1\CELL\ROW\TROWD\TRGAPH100\TRLEFT-100\TRBRDRL\BRDRS\BRDRW20\BRDRCF1 \TRBRDRT\BRDRS\BRDRW20\BRDRCF1 \TRBRDRR\BRDRS\BRDRW20\BRDRCF1 \TRBRDRB\BRDRS\BRDRW20\BRDRCF1 \TRPADDL100\TRPADDR100\TRPADDFL3\TRPADDFR3
\CLBRDRL\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRT\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRR\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRB\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1 \CELLX515\CLBRDRL\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRT\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRR\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRB\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1 \CELLX3590\CLBRDRL\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRT\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRR\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRB\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1 \CELLX6935\CLBRDRL\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRT\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRR\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRB\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1 \CELLX7985\CLBRDRL\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRT\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRR\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRB\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1 \CELLX8930
\PARD\INTBL\NOWIDCTLPAR 5.\CELL SUPERINTEND\'EANCIA\CELL SUPERINTENDENTE\CELL CDA-I\CELL 1\CELL\ROW\TROWD\TRGAPH100\TRLEFT-100\TRBRDRL\BRDRS\BRDRW20\BRDRCF1 \TRBRDRT\BRDRS\BRDRW20\BRDRCF1 \TRBRDRR\BRDRS\BRDRW20\BRDRCF1 \TRBRDRB\BRDRS\BRDRW20\BRDRCF1 \TRPADDL100\TRPADDR100\TRPADDFL3\TRPADDFR3
\CLBRDRL\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRT\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRR\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRB\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1 \CELLX515\CLBRDRL\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRT\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRR\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRB\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1 \CELLX3590\CLBRDRL\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRT\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRR\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRB\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1 \CELLX6935\CLBRDRL\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRT\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRR\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRB\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1 \CELLX7985\CLBRDRL\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRT\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRR\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRB\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1 \CELLX8930
\PARD\INTBL\NOWIDCTLPAR 5.1.\CELL GER\'EANCIA COMERCIAL\CELL GERENTE\CELL CDA-II\CELL 1\CELL\ROW\TROWD\TRGAPH100\TRLEFT-100\TRBRDRL\BRDRS\BRDRW20\BRDRCF1 \TRBRDRT\BRDRS\BRDRW20\BRDRCF1 \TRBRDRR\BRDRS\BRDRW20\BRDRCF1 \TRBRDRB\BRDRS\BRDRW20\BRDRCF1 \TRPADDL100\TRPADDR100\TRPADDFL3\TRPADDFR3
\CLBRDRL\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRT\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRR\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRB\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1 \CELLX515\CLBRDRL\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRT\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRR\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRB\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1 \CELLX3590\CLBRDRL\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRT\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRR\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRB\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1 \CELLX6935\CLBRDRL\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRT\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRR\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRB\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1 \CELLX7985\CLBRDRL\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRT\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRR\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRB\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1 \CELLX8930
\PARD\INTBL\NOWIDCTLPAR 5.2.\CELL GER\'EANCIA DE CONTAS E CONSUMO\CELL GERENTE\CELL CDA-II\CELL 1\CELL\ROW\TROWD\TRGAPH100\TRLEFT-100\TRBRDRL\BRDRS\BRDRW20\BRDRCF1 \TRBRDRT\BRDRS\BRDRW20\BRDRCF1 \TRBRDRR\BRDRS\BRDRW20\BRDRCF1 \TRBRDRB\BRDRS\BRDRW20\BRDRCF1 \TRPADDL100\TRPADDR100\TRPADDFL3\TRPADDFR3
\CLBRDRL\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRT\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRR\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRB\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1 \CELLX515\CLBRDRL\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRT\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRR\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRB\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1 \CELLX3590\CLBRDRL\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRT\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRR\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRB\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1 \CELLX6935\CLBRDRL\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRT\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRR\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRB\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1 \CELLX7985\CLBRDRL\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRT\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRR\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRB\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1 \CELLX8930
\PARD\INTBL\NOWIDCTLPAR 5.2.1.\CELL COORDENADORIA DE CONTAS\CELL COORDENADOR(A)\CELL CDA-III\CELL 1\CELL\ROW\TROWD\TRGAPH100\TRLEFT-100\TRBRDRL\BRDRS\BRDRW20\BRDRCF1 \TRBRDRT\BRDRS\BRDRW20\BRDRCF1 \TRBRDRR\BRDRS\BRDRW20\BRDRCF1 \TRBRDRB\BRDRS\BRDRW20\BRDRCF1 \TRPADDL100\TRPADDR100\TRPADDFL3\TRPADDFR3
\CLBRDRL\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRT\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRR\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRB\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1 \CELLX515\CLBRDRL\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRT\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRR\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRB\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1 \CELLX3590\CLBRDRL\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRT\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRR\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRB\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1 \CELLX6935\CLBRDRL\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRT\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRR\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRB\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1 \CELLX7985\CLBRDRL\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRT\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRR\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRB\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1 \CELLX8930
\PARD\INTBL\NOWIDCTLPAR 5.2.2.\CELL COORDENADORIA DE CONSUMO\CELL COORDENADOR(A)\CELL CDA-III\CELL 1\CELL\ROW\TROWD\TRGAPH100\TRLEFT-100\TRBRDRL\BRDRS\BRDRW20\BRDRCF1 \TRBRDRT\BRDRS\BRDRW20\BRDRCF1 \TRBRDRR\BRDRS\BRDRW20\BRDRCF1 \TRBRDRB\BRDRS\BRDRW20\BRDRCF1 \TRPADDL100\TRPADDR100\TRPADDFL3\TRPADDFR3
\CLBRDRL\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRT\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRR\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRB\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1 \CELLX515\CLBRDRL\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRT\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRR\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRB\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1 \CELLX3590\CLBRDRL\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRT\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRR\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRB\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1 \CELLX6935\CLBRDRL\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRT\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRR\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRB\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1 \CELLX7985\CLBRDRL\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRT\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRR\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRB\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1 \CELLX8930
\PARD\INTBL\NOWIDCTLPAR 5.3.\CELL GER\'EANCIA DE MANUTEN\'E7\'E3O\CELL GERENTE\CELL CDA-II\CELL 1\CELL\ROW\TROWD\TRGAPH100\TRLEFT-100\TRBRDRL\BRDRS\BRDRW20\BRDRCF1 \TRBRDRT\BRDRS\BRDRW20\BRDRCF1 \TRBRDRR\BRDRS\BRDRW20\BRDRCF1 \TRBRDRB\BRDRS\BRDRW20\BRDRCF1 \TRPADDL100\TRPADDR100\TRPADDFL3\TRPADDFR3
\CLBRDRL\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRT\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRR\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRB\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1 \CELLX515\CLBRDRL\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRT\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRR\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRB\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1 \CELLX3590\CLBRDRL\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRT\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRR\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRB\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1 \CELLX6935\CLBRDRL\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRT\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRR\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRB\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1 \CELLX7985\CLBRDRL\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRT\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRR\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRB\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1 \CELLX8930
\PARD\INTBL\NOWIDCTLPAR 5.4.\CELL GER\'EANCIA DE CONTABILIDADE\CELL GERENTE\CELL CDA-II\CELL 1\CELL\ROW\TROWD\TRGAPH100\TRLEFT-100\TRRH440\TRBRDRL\BRDRS\BRDRW20\BRDRCF1 \TRBRDRT\BRDRS\BRDRW20\BRDRCF1 \TRBRDRR\BRDRS\BRDRW20\BRDRCF1 \TRBRDRB\BRDRS\BRDRW20\BRDRCF1 \TRPADDL100\TRPADDR100\TRPADDFL3\TRPADDFR3
\CLVMGF\CLBRDRL\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRT\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRR\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRB\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1 \CELLX515\CLVMGF\CLBRDRL\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRT\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRR\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRB\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1 \CELLX3590\CLBRDRL\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRT\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRR\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRB\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1 \CELLX6935\CLBRDRL\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRT\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRR\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRB\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1 \CELLX7985\CLBRDRL\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRT\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRR\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRB\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1 \CELLX8930
\PARD\INTBL\NOWIDCTLPAR 5.5.\CELL GER\'EANCIA DE LICITA\'E7\'F5ES\CELL AGENTE DE CONTRATA\'E7\'F5ES\CELL CDA-II\CELL 1\CELL\ROW\TROWD\TRGAPH100\TRLEFT-100\TRRH440\TRBRDRL\BRDRS\BRDRW20\BRDRCF1 \TRBRDRT\BRDRS\BRDRW20\BRDRCF1 \TRBRDRR\BRDRS\BRDRW20\BRDRCF1 \TRBRDRB\BRDRS\BRDRW20\BRDRCF1 \TRPADDL100\TRPADDR100\TRPADDFL3\TRPADDFR3
\CLVMRG\CLBRDRL\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRT\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRR\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRB\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1 \CELLX515\CLVMRG\CLBRDRL\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRT\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRR\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRB\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1 \CELLX3590\CLBRDRL\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRT\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRR\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRB\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1 \CELLX6935\CLBRDRL\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRT\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRR\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRB\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1 \CELLX7985\CLBRDRL\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRT\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRR\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1\CLBRDRB\BRDRW20\BRDRS\BRDRCF1 \CELLX8930
\PARD\INTBL\NOWIDCTLPAR\CELL\CELL MEMBRO DA EQUIPE DE APOIO\CELL CDA-III\CELL 2\CELL\ROW
\PARD\WIDCTLPAR\PAR
\PAR
\PAR
\PAR
\PARD\CF1\B\F3\FS18\PAR
}
Data | Sessão | Expediente | Fase | Situação | Observação |
---|---|---|---|---|---|
04/12/2024 | CADASTRADO | CADASTRADO | |||
09/12/2024 | 38ª (Trigésima Oitava) Sessão ORDINÁRIA da 19ª (Décima Nona) Legislatura (2021 - 2024) - 2º Período da 4ª Sessão de 9 de Dezembro de 2024 mais | PEQUENO EXPEDIENTE | LEITURA DE MATÉRIAS | EM TRAMITAÇÃO | REGIME DE URGÊNCIA ESPECIAL |
09/12/2024 | 38ª (Trigésima Oitava) Sessão ORDINÁRIA da 19ª (Décima Nona) Legislatura (2021 - 2024) - 2º Período da 4ª Sessão de 9 de Dezembro de 2024 mais | ORDEM DO DIA | 1ª VOTAÇÃO | APROVADA | TRAMITADO PELO PRESIDENTE |
Vereador | Voto |
---|---|
FRANCISCO ATAIDE ARAUJO DA SILVA |
ABSTENÇÃO |
FRANCISCO GOMES DE ARAUJO |
SIM |
ANTONIO EMANOEL DE ALMEIDA SOUSA |
|
FRANCISCO GEOMAR SOTERO |
ABSTENÇÃO |
MARIA IRACILDA RODRIGUES |
SIM |
JAMES BARBOSA DA ROCHA |
SIM |
RAIMUNDO ROSIVAN DO NASCIMENTO |
FALTA |
LUCIA SOUSA MELO FREITAS |
SIM |
MARCOS ANTONIO SILVA VERAS COELHO |
ABSTENÇÃO |
JOSÉ ELINALDO PINTO DE ARAUJO |
SIM |
JOSÉ VALDIR OLIVEIRA NETO |
ABSTENÇÃO |
MARIO ROBERTO FERREIRA LIMA |
ABSTENÇÃO |
KLEBER TREVIA VERAS |
SIM |
JOSE JEOVA DE VASCONCELOS |
SIM |
MASTROLHANO ARAUJO DA SILVA |
SIM |
Qual o seu nível de satisfação com essa página?